13º Sessão da Câmara Municipal de Itapiúna

por tpn publicado 16/04/2017 19h14, última modificação 16/04/2017 19h15
13º Sessão da Câmara Municipal de Itapiúna

O presidente da Câmara Municipal de Itapiúna, Paulo Roberto, abriu a 13º Sessão Ordinária, secretariado pela vereadora Nara Antenor. O grande expediente contou com a fala na tribuna da Vereadore Nara Antenor (PMDB) e do edil Abelardo Barros (PRTB).

Logo pós, o diretor da Escola Edmar Martins, Sidclei Gondim, fez uso da palavra e agradeceu ao presidente pela oportunidade de os alunos Aurivânio, Ilana e Amanda, do 3º ano, poderem realiza apresentação do trabalho de pesquisa sobre as doenças causadas pelo mosquito da dengue em Caio Prado e as reivindicações ao poder público.

Foi votado e aprovado por unanimidade os seguintes projetos de Lei:

Projeto de Lei 13/2017 altera a Lei 801/2017 – Dispõe sobre o pagamento de mensalidade ou anuidade a organizações sociais, sem fins lucrativos, que realizam atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do Município e autoriza o poder executivo a vincular-se como associado das organizações sociais. De autoria do Poder Executivo de Itapiúna Aprovado unanimidade

Projeto de Lei do Legislativo de número 05/2017, de 04 de abril de 2017 – autoriza a Câmara Municipal de Itapiúna a firmar termo de colaboração e contribuir mensalmente para a União dos Vereadores e Câmara do Ceará – UVC e dá outras providências. De autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapiúna.