8º Sessão da Câmara de Itapiúna

por tpn publicado 02/03/2017 21h10, última modificação 12/03/2017 19h59
Na quinta-feira, 23, no plenário Antônio Félix de Sousa, foi realizada a oitava sessão da Câmara Municipal de Itapiúna.

Na ocasião foi votado e aprovado por unanimidade os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 021/2017 – convocação de secretário do Municipal de Educação, Arnaldo Araújo Batista, para que compareça ao Plenário da casa legislativa. Requerimento de autoria do vereador Aberlado Sousa Barros.

Requerimento nº 022/2017 - Solicita ao Prefeito Municipal de Itapiúna pavimentação asfáltica com drenagem das ruas Contorno Norte, no Bairro Conjunto Nova Itapiúna, rua do Sabiá, rua Clementino e Silva (Alto Próximo a pousada do Ramom) Bairro Umburanas e na ladeira dos Cajuás. De autoria do vereador Renê Ribeiro.

Entrou para apreciação os seguintes requerimentos:

Requerimento nº 022/2017 – Solicita ao Prefeito Municipal providências para conclusão do calçamento nas seguintes ruas: Rua Mansueto, Major Firmino Marques, Santa Isabel, Pedro Paulo e Antônio Félix, no distrito de Palmatória. De autoria do Vereador Francisco Rodrigues de Matos (Chiquinho da Mata).

Requerimento nº 023/2017 – Solicita ao Prefeito Municipal construção de uma passagem molhada no Riacho Salgado, na Comunidade de Jardim que dá acesso ao distrito de Palmatória. De autoria do vereador Francisco Rodrigues de Matos (Chiquinho da Mata).