19º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

por tpn publicado 20/05/2017 11h20, última modificação 20/05/2017 11h20
19º Sessão Ordinária da Câmara de Itapiúna

Na quinta-feira, dia 18, aconteceu a 19º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapiúna, presidida pelo Vereador Paulo Roberto, secretariado pela Vereadora Nara Antenor.

A ocasião contou com a participação do Secretário Municipal de Obras, Raimundo Lopes Barreto Neto, o mesmo deu esclarecimentos importantes a população e aos edis.

O grande expediente constou-se na fala dos vereadores Abelardo Barros e Nara Antenor.

Foi aprovado por unanimidade as seguintes proposituras:

Requerimento 035/2017 – Requer que a Mesa Diretora convide um técnico da Cagece, para fazer esclarecimentos, como está o gerenciamento e qualidade de água em nosso Município. De autoria da Vereadora Nara Antenor.

Projeto de Lei nº 020/2017 – Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, instituído e administrado pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Itapiúna. De autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 018/2017 – Dispõe sobre a concessão de benefício para pagamento de débitos fiscais em atraso, estabelecendo normas para sua cobrança extrajudicial na forma que indica e dá outras providências. De autoria do Poder Executivo.

Entrou para apreciação:

Requerimento Nº 036/2017 – De autoria do Vereador José Airton Gomes de Oliveira – Solicita ao Prefeito Municipal de Itapiúna, providência quanto á sinalização nas ruas e centro da cidade.

Requerimento 037/2017 – O vereador Humberto Freitas Mendes Neto solicitar ao Poder Executivo trabalhos de terraplanagem, alargamento e construção de calçamento na Rua Antônio Nicodemos Amorim.