Décima Primeira Sessão da Câmara de Itapiúna

por tpn publicado 30/03/2017 13h25, última modificação 30/03/2017 13h22
Décima Primeira Sessão da Câmara de Itapiúna

Na quinta-feira, 23, no Plenário Antônio Félix de Sousa, foi realizada a décima primeira sessão do Poder legislativo Municipal de Itapiúna, presidida pelo Vereador presidente Paulo Roberto Soares.

Foi apreciado e aprovado as seguintes proposituras:

Requerimento Nº 027/2017 – Solicita que seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Municipal de Itapiúna, que realize estudo/técnico financeiro para a construção do calçamento que dá acesso ao cemitério de Caio Prado, como também a construção de uma Capela dentro do Cemitério do distrito de Caio Prado. Requerimento de autoria do vereador Paulo Roberto.

Projeto de Resolução de Emenda Nº 01/2017, que altera o artigo 44 do Regimento interno da Câmara Municipal de Itapiúna com a inclusão de duas novas Comissões Permanentes que são: Comissão da Infância e Adolescência e Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. Projeto de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Itapiúna.

Projeto de Lei Nº 011/2017, de 09 de março de 2017 – Dispõe sobre o pagamento de mensalidade ou anuidade a Organizações Sociais, sem fins lucrativos, que realizam atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do Município e autoriza o Poder Executivo a vincular-se como associado das Organizações Sociais, sem fins lucrativos que especifica e a pagar as respectivas anuidades e dá outras providências. Projeto de autoria da Prefeitura Municipal de Itapiúna.

 

error while rendering plone.comments